GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Deverá contactar-nos através do e-mail geral@isauro.net ou do contacto telefónico 234 341 671 se não estiver satisfeito com a sua compra na nossa loja online. Para exercer o seu direito de livre resolução deverá comunicar a sua decisão por meio de declaração inequívoca à INF, até 14 dias após a receção do(s) artigo(s) na morada indicada.

Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução deverá ser enviada antes do termo do prazo de resolução.

Em caso de resolução ser-lhe-ão reembolsados os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato, em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso.

O reembolso ficará retido até termos recebido os bens devolvidos, ou até que apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.

O cliente deverá devolver os bens completos e com a sua embalagem original, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato, suportando os custos diretos da devolução. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias.

Direito à livre resolução do contrato, conhecido por direito ao arrependimento (art. 10.º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro).


 

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE ARTIGOS COM DEFEITO

Se detetar um defeito num artigo adquirido na INF tem direito à sua devolução, pela Lei das Garantias (decreto-Lei nº 67/2003 atualizado pelo Decreto-Lei nº 84/2008). Tem 2 meses para detetar o defeito.

O cliente deve, dentro do prazo estipulado, comunicar-nos a resolução de devolver o artigo, através de um meio que constitua prova, tal como carta, contacto telefónico ou e-mail e aguardar indicações nossas sobre a forma como deve proceder à devolução.